Central 190 da PM do RJ recebe selo internacional de qualidade

É a primeira vez que um serviço de emergência na área de segurança pública na América Latina ganha o certificado

O Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou que a Central 190 da Secretaria de Estado de Polícia Militar recebeu a ISO 9001, certificação de qualidade reconhecida internacionalmente. O governador Cláudio Castro (PL) participa da cerimônia de entrega do selo na tarde desta terça-feira (9) na Cidade Nova, região central da capital fluminense.

De acordo com o governo, esta é a primeira vez que um serviço de emergência da área de segurança pública na América Latina recebe o certificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O selo tem emissão pela International Organization for Standardization (ISO). Com a finalidade de estabelecer requisitos para um sistema de gestão de qualidade eficaz, a certificação, de acordo com especialistas, é reconhecida no mundo todo como referência para garantir a qualidade de produtos e serviços ofertados por empresas.

O ISO 9001 tem o objetivo de reconhecer somente serviços que tenham condições de garantir a satisfação do cliente, a melhoria contínua e a eficácia operacional. O selo é concedido após uma série de auditorias externas regulares que possam garantir a conformidade com os requisitos da organização internacional.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */