Itaguaí: PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Sem Terra

Uma acusada possuía mandado de prisão em aberto

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) prenderam, nesta segunda-feira (8), cinco suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Itaguaí. Com eles, foram apreendidos diferentes tipos de drogas.

Segundo apuração da reportagem junto a uma fonte ligada à PM, guarnições da corporação realizaram operação nas comunidades Sem Terra, Cação e Brisa Mar no início da tarde. No bairro Vila Margarida, uma equipe localizou o grupo de suspeitos na Rua da Salina e efetuou a captura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, uma guarnição do GAT (Grupo de Ações Especiais) da PM assumiu a ação e conduziu para a 50ª DP (Itaguaí) Marcos Vinícius Balbino Monte da Silva (22), Jonathan de Jesus Medino Castro (19), Guilherme Guimarães Azevedo (21), Moisés Silva Santos (21) e Vanessa Reis Cardoso – contra ela, havia um mandado de prisão por tráfico, expedido pela Vara Criminal de Itaguaí, em aberto.

LEIA MAIS

Mangaratiba: acidente na Rio-Santos deixa uma pessoa morta

Na delegacia distrital, após avaliação da autoridade policial, os acusados permaneceram detidos por crimes previstos na Lei do Tráfico de Drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação resultou ainda na remoção de cerca de 20 toneladas de barricadas em diferentes comunidades (Reprodução)

Com eles, os agentes apreenderam um radiotransmissor, além de farta quantidade de material entorpecente: 1,1 mil trouxinhas de maconha (3,2 kg), 791 pinos de cocaína (2,5 kg), 93 pedras de crack (55 g) e 22 trouxinhas de skunk – uma espécie de maconha mais forte.

Ainda de acordo com a PM, a operação resultou ainda na remoção de aproximadamente 20 toneladas de barricadas colocadas por traficantes em diferentes localidades de Vila Paraíso e Vila Margarida.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */