Mangaratiba: acidente na Rio-Santos deixa uma pessoa morta

Pista já foi liberada

Um acidente grave deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta segunda-feira (8) na Rio-Santos (BR-101), altura do km 425, em Mangaratiba. Segundo a CCR RioSP, responsável pela gestão da rodovia que prestou socorro, dois carros de passeio e um caminhão se envolveram numa colisão frontal – não houve queda de carga na pista.

Já o Corpo de Bombeiros, que recebeu chamado para a ocorrência às 7h20, informou que Nilton Bercot, de 50 anos, veio a óbito no local do acidente. As outras vítimas foram identificadas como Mariene Souza (69) e Luiz Souza (69), encaminhados para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, e Flávio Ferreira (43), que recusou atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mangaratiba: polícia flagra construção com corte ilegal de árvores

O caminhão ficou atravessado na pista (Divulgação/PRF)

O acidente ocorreu no sentido São Paulo e deixou um dos carros com a frente totalmente destruída. Já o caminhão ficou atravessado na pista, com a parte frontal parcialmente danifica.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a CCR RioSP prestaram socorro às vítimas (Divulgação/PRF)

As duas faixas chegaram a ficar totalmente interditadas por cerca de três horas. Após implementação do esquema pare-e-siga por volta de 10h15, a pista foi liberada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */