segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioDestaqueCefet Itaguaí tem inscrições abertas para o curso técnico de logística

Cefet Itaguaí tem inscrições abertas para o curso técnico de logística

Candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e podem se inscrever até o dia 29 de julho

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ) está com inscrições abertas para o processo de seleção para os cursos técnicos subsequentes de nível médio para o segundo semestre letivo de 2022, cujo início, segundo o Calendário Acadêmico, se dará em 14 de setembro de 2022, nas unidades Maracanã, Maria da Graça e Itaguaí. No campus Itaguaí há 40 vagas para o curso de técnico de logística no turno da noite.

QUEM PODE E INSCREVER

O candidato deve ter certificado ou declaração emitida por instituição de ensino, que possui o Ensino Médio completo na data em que for convocado para realizar a matrícula, caso contrário, será eliminado do processo seletivo.

Outra obrigatoriedade para a inscrição do candidato é uma conta de e-mail ativa. A referida conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro do candidato e para o resgate da senha de acesso.

A seleção de candidatos aos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do segundo semestre letivo de 2022 será realizada, em primeira fase, por sorteio eletrônico, e, em segunda fase, mediante a aplicação de prova objetiva.

Vale destacar que as inscrições para o processo seletivo  são gratuitas e estão abertas até às 15h do dia 29.

Para mais informaçõs clique no link: PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO CAMPI MARACANÃ, MARIA DA GRAÇA E ITAGUAÍ – 2º SEMESTRE LETIVO DE 2022 (cefet-rj.br)

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!