segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioDestaqueHomem é preso em flagrante em Seropédica por tentativa de feminicídio em...

Homem é preso em flagrante em Seropédica por tentativa de feminicídio em Itaguaí

Suspeito também foi acusado de roubo e cárcere privado após ferir a vítima gravemente na mão

Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam em flagrante, na segunda-feira (25), Edyr Nuzael Cruz Junior, de 30 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo e cárcere privado contra a ex-companheira. A prisão ocorreu após a vítima, de 35 anos, dar entrada no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), em Itaguaí, com lesões graves em uma das mãos. A delegacia foi acionada e ele capturado no município de Seropédica, após levantamento de informações de inteligência.

CÁRCERE

Por meio da assessoria de comunicação, a Polícia Civil informou ao ATUAL que a vítima passou algumas horas mantida em cárcere privado com os filhos e sob ameaças constantes.

A mulher relatou que ao abrir a porta de casa, por volta das 9h, de segunda-feira, viu o ex-companheiro escondido debaixo do carro. Em seguida, o acusado entrou na residência e tentou golpeá-la com uma faca no pescoço e peito. Ao se defender, a vítima feriu a mão de forma grave. O homem então manteve a vítima e os filhos em cárcere privado, sob ameaça. 

Depois de algumas horas, ele aceitou liberá-la, mas determinou que usasse uma blusa de manga e gola alta para esconder as lesões e que relatasse no hospital que tinha brigado com a irmã. Ao sair da casa da vítima, o acusado levou todos os celulares e o veículo dela para que ninguém pedisse ajuda.

O acusado foi preso com o carro da ex-companheira, em Seropédica. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!