domingo, julho 3, 2022
InícioSem categoriaCasal de amantes é preso acusado de extorsão, em Itaguaí

Casal de amantes é preso acusado de extorsão, em Itaguaí

Policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias), com apoio operacional da 50ª (Itaguaí), prenderam em flagrante na sexta-feira (14), Alice Flavia de Souza Mota e Rafael Vieira de Souza, pelo crime de extorsão.

De acordo com a Polícia Civil, ambos forjaram um sequestro para tentar extorquir dinheiro do namorado dela. Ainda segundo a polícia, as ligações começaram na noite de quinta-feira (13). A vítima foi até a delegacia de Duque de Caxias para comunicar o caso. Após os relatos da vítima, os agentes verificaram que as ligações tinham como origem o bairro de Piranema, em Itaguaí.

A polícia informou ainda que, foi solicitado então o apoio operacional da 50ª DP (Itaguaí), que realizou uma diligência no local e verificou que tudo se tratava de um falso sequestro arquitetado pela própria namorada da vítima e seu amante. “Aproveitando-se da condição de vulnerabilidade amorosa da vítima os amantes buscavam iniciar então um novo relacionamento com o dinheiro pago pelo resgate”, informou a Polícia Civil. 

Os dois foram presos pelo crime de extorsão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!