sábado, outubro 16, 2021
InícioItaguaíCasa do Julgamento atrai multidão no quarto dia de apresentação

Casa do Julgamento atrai multidão no quarto dia de apresentação

O evento realizado pela Igreja Batista do Jardim América teve início na sexta-feira (19) e vai até quinta-feira (25) Uma grande fila já se formou na tarde desta segunda-feira (22), na Escola Estadual Clodomiro Vasconcelos, em Itaguaí, para assistir mais uma apresentação da Casa do Julgamento-59 minutos, às 19h30. O evento realizado pela Igreja Batista do Jardim América teve início na sexta-feira (19) e vai até quinta-feira (25).  VÍDEO DIVULGAÇÃO Mais de 100 atores amadores – composto por membros da igreja se dividem nos atos apresentados. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições do município. De acordo com a organização do evento, serão distribuídas 500 senhas individuais por noite a partir das 16h em frente ao colégio. Os organizadores esperam 3.500 pessoas até o

O evento realizado pela Igreja Batista do Jardim América teve início na sexta-feira (19) e vai até quinta-feira (25)

Uma grande fila já se formou na tarde desta segunda-feira (22), na Escola Estadual Clodomiro Vasconcelos, em Itaguaí, para assistir mais uma apresentação da Casa do Julgamento-59 minutos, às 19h30. O evento realizado pela Igreja Batista do Jardim América teve início na sexta-feira (19) e vai até quinta-feira (25). 

VÍDEO DIVULGAÇÃO

Mais de 100 atores amadores – composto por membros da igreja se dividem nos atos apresentados. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições do município. De acordo com a organização do evento, serão distribuídas 500 senhas individuais por noite a partir das 16h em frente ao colégio. Os organizadores esperam 3.500 pessoas até o fim do espetáculo, baseado no sucesso dos anos anteriores. Crianças a partir de 10 anos poderão assistir ao espetáculo que acontece em oito cenas feitas em ambientes diferentes e caracterizados.

O espetáculo evangelístico que acontece anualmente é muito esperado na cidade e até mesmo por outros estados por ser impactante. Para preparar toda estrutura dos cenários os próprios membros fazem o trabalho uma semana antes. Dentre os atores estão jovens, adultos e idosos da igreja que aproveitam o período de férias para se dedicarem a este mega projeto de evangelização. Informações: (21) 2687-9174.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!