terça-feira, outubro 19, 2021
InícioCultura/DiversãoOrquestra Jovem de Itaguaí apresenta live com repertório inédito

Orquestra Jovem de Itaguaí apresenta live com repertório inédito

Grupo exibirá parte da apresentação que acontecerá no próximo dia 12 de outubro, na Catedral Católica do Rio

A Orquestra Jovem de Itaguaí (Orji) continua com seu calendário de lives e, a partir das 20h desta quinta-feira (30), promove mais uma apresentação. A orquestra ministrará parte do repertório inédito preparado para a exibição na Catedral Católica do Rio, que acontecerá no próximo dia 12 de outubro, em comemoração ao aniversário de 90 anos do Cristo Redentor. As lives constituem uma série de consertos didáticos ministrados pela equipe formada por alunos do projeto. Somente este ano, já houve mais de 15 apresentações e existe ainda a previsão de mais outras até o final do ano. O projeto da ORJI nasceu em Itaguaí no ano de 2017 com a proposta de unir música e educação. A orquestra oferece, de graça, aulas de violino e violoncelo por meio de um ônibus itinerante que visita vários bairros da cidade. Os alunos ainda dispõem de a

A Orquestra Jovem de Itaguaí (Orji) continua com seu calendário de lives e, a partir das 20h desta quinta-feira (30), promove mais uma apresentação. A orquestra ministrará parte do repertório inédito preparado para a exibição na Catedral Católica do Rio, que acontecerá no próximo dia 12 de outubro, em comemoração ao aniversário de 90 anos do Cristo Redentor.

As lives constituem uma série de consertos didáticos ministrados pela equipe formada por alunos do projeto. Somente este ano, já houve mais de 15 apresentações e existe ainda a previsão de mais outras até o final do ano.

O projeto da ORJI nasceu em Itaguaí no ano de 2017 com a proposta de unir música e educação. A orquestra oferece, de graça, aulas de violino e violoncelo por meio de um ônibus itinerante que visita vários bairros da cidade. Os alunos ainda dispõem de aulas de percepção e cidadania.

A página da Orji no Facebook transmitirá o evento ao vivo no link: https://www.facebook.com/orjiconcertosdidaticos/.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!