domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíTrilha ecológica é inaugurada no Parque Cunhambebe

Trilha ecológica é inaugurada no Parque Cunhambebe

Ação aconteceu na programação do evento “Um dia no Parque” e contou com a presença do secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba, da secretária de Estado e do presidente do Inea Diversas Unidades de Conservação participaram, no domingo (21), do projeto programa “Um Dia no Parque”, campanha nacional organizada pela Coalizão Pró UC. No Parque Cunhambebe, em Mangaratiba, a programação contou com a inauguração de uma trilha ecológica. O secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba, Antonio Marcos, o presidente do Inea, Claudio Dutra, e a secretária de estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ana Lucia Santoro, participaram da ação que contou ainda com apresentação de teatro, passeios ecológicos pelo Parque, além de diversas incursões na unidade, onde foram oferecidas exposições sobre a natureza e sua biodiversidade.

Ação aconteceu na programação do evento “Um dia no Parque” e contou com a presença do secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba, da secretária de Estado e do presidente do Inea

Diversas Unidades de Conservação participaram, no domingo (21), do projeto programa “Um Dia no Parque”, campanha nacional organizada pela Coalizão Pró UC. No Parque Cunhambebe, em Mangaratiba, a programação contou com a inauguração de uma trilha ecológica.

O secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba, Antonio Marcos, o presidente do Inea, Claudio Dutra, e a secretária de estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ana Lucia Santoro, participaram da ação que contou ainda com apresentação de teatro, passeios ecológicos pelo Parque, além de diversas incursões na unidade, onde foram oferecidas exposições sobre a natureza e sua biodiversidade.

“Seguindo a orientação do prefeito Alan Bombeiro, para nós em Mangaratiba essa integração com a gestão pública estadual trará diversos benefícios à nossa agenda ambiental. Estamos com apenas sete meses de gestão e temos metas importantíssimas em questões como saneamento e balneabilidade azul das nossas praias. A luta é grande, mas vamos avançar muito com apoio do Inea”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!