sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaJulgamento dos acusados da morte de professor de zumba é adiado

Julgamento dos acusados da morte de professor de zumba é adiado

O julgamento dos acusados de assassinato do professor de zumba, Diego dos Santos Barbosa, que seria realizado na manhã desta segunda-feira (22), no Fórum de Itaguaí, foi adiado para o dia 9 setembro. Segundo o irmão da vítima, Miro Barbosa, a informação do adiamento do júri popular foi anunciada minutos antes do horário marcado para a audiência.  De acordo com Miro Barbosa, o adiamento foi um pedido da defesa dos acusados, que segundo ele, pretende levar o caso para ser julgado na capital. “Porém, o promotor disse que não tem como levar a audiência para Rio de Janeiro, já que passou do prazo, mas o juiz adiou para setembro”, informou o irmão do professor de zumba assassinado em 2017, lamentando a decisão. O assassinato de Diego dos Santos, motivado por ciúmes, teve grande repercussão no município e na região, onde a víti

O julgamento dos acusados de assassinato do professor de zumba, Diego dos Santos Barbosa, que seria realizado na manhã desta segunda-feira (22), no Fórum de Itaguaí, foi adiado para o dia 9 setembro. Segundo o irmão da vítima, Miro Barbosa, a informação do adiamento do júri popular foi anunciada minutos antes do horário marcado para a audiência. 

De acordo com Miro Barbosa, o adiamento foi um pedido da defesa dos acusados, que segundo ele, pretende levar o caso para ser julgado na capital. “Porém, o promotor disse que não tem como levar a audiência para Rio de Janeiro, já que passou do prazo, mas o juiz adiou para setembro”, informou o irmão do professor de zumba assassinado em 2017, lamentando a decisão.

O assassinato de Diego dos Santos, motivado por ciúmes, teve grande repercussão no município e na região, onde a vítima tinha muitos amigos. Segundo as investigações da 50ª DP (Itaguaí), Diego foi brutalmente assassinado, espancado e jogado na linha do trem, no bairro Chaperó.

O professor de zumba, de 31 anos, dava aulas nas manhãs, tardes e noites nas cidades de Itaguaí (Parque Municipal no Centro) e Mangaratiba (Itacuruçá e Muriqui) para todas as idades. Diego sempre mostrava muita animação e conquistava a todos. O rapaz tinha muitos amigos que ficaram perplexos com sua morte brutal.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!