sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíProjeto promove interação entre direção e colaboradores do Hospital Victor de Souza...

Projeto promove interação entre direção e colaboradores do Hospital Victor de Souza Breves

Direção do Hospital de Mangaratiba dá início a projeto que aproxima funcionários com a gestão da unidade hospitalar para um melhor atendimento Mais um passo foi dado na implementação do ‘Humaniza Breves’. Nesta segunda-feira (8) o diretor do Hospital Victor de Souza Breves, Dr. Bruno Duarte, deu início ao projeto ‘Café com o diretor’, onde funcionários de cada setor da unidade foram escolhidos aleatoriamente para um bate papo descontraído durante um café da manhã.  No encontro, foram apresentadas ideias, críticas e sugestões para o melhor funcionamento da unidade hospitalar. Segundo Bruno Duarte, a ideia é aproximar ainda mais os funcionários da direção em prol do melhor atendimento. “Com esses encontros vamos poder identificar possíveis problemas que serão levados em consideração para desenvolvermos estratégias

Direção do Hospital de Mangaratiba dá início a projeto que aproxima funcionários com a gestão da unidade hospitalar para um melhor atendimento

Mais um passo foi dado na implementação do ‘Humaniza Breves’. Nesta segunda-feira (8) o diretor do Hospital Victor de Souza Breves, Dr. Bruno Duarte, deu início ao projeto ‘Café com o diretor’, onde funcionários de cada setor da unidade foram escolhidos aleatoriamente para um bate papo descontraído durante um café da manhã.  No encontro, foram apresentadas ideias, críticas e sugestões para o melhor funcionamento da unidade hospitalar.

Segundo Bruno Duarte, a ideia é aproximar ainda mais os funcionários da direção em prol do melhor atendimento. “Com esses encontros vamos poder identificar possíveis problemas que serão levados em consideração para desenvolvermos estratégias para soluções. Preciso que todos abracem a ideia, pois é de extrema importância”.

Theresa Pimenta, técnica em radiologia, achou o encontro bem proveitoso. “Adorei participar. Acho que só de nos ouvirem já é um sinal de que se importam com a nossa opinião. Dr. Bruno é fantástico, sempre com ideias bacanas para que o nosso trabalho flua da melhor maneira, resultando num bom atendimento aos munícipes”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!