terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaBreno Balthazar é campeão no MotoCross

Breno Balthazar é campeão no MotoCross

O itaguaiense Breno Balthazar, de 11 anos, fez bonito na 36ª edição do tradicional MotoCross, realizado no domingo (7), na cidade de São Sebastião do Alto, no estado do Rio de Janeiro.   O evento marcou a inauguração de uma nova pista, localizada na Fazenda dos Órfãos, reunindo competidores de toda a região. Breno Balthazar foi campeão na categoria 65cc (mini motos), após largar na quarta colocação e conseguir ultrapassar seus adversários até a vitória.  O pequeno piloto comemorou o título com seu pai Bruno Balthazar, que também é piloto. Ele agradece a torcida e apoio recebido de amigos, familiares e dos seus patrocinadores. O próximo desafio de Breno Balthazar será no fim de semana, na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de Alfenas, em Minas Gerais.

O itaguaiense Breno Balthazar, de 11 anos, fez bonito na 36ª edição do tradicional MotoCross, realizado no domingo (7), na cidade de São Sebastião do Alto, no estado do Rio de Janeiro.   O evento marcou a inauguração de uma nova pista, localizada na Fazenda dos Órfãos, reunindo competidores de toda a região.

Breno Balthazar foi campeão na categoria 65cc (mini motos), após largar na quarta colocação e conseguir ultrapassar seus adversários até a vitória.  O pequeno piloto comemorou o título com seu pai Bruno Balthazar, que também é piloto. Ele agradece a torcida e apoio recebido de amigos, familiares e dos seus patrocinadores.

O próximo desafio de Breno Balthazar será no fim de semana, na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de Alfenas, em Minas Gerais.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!