terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaBreno Balthazar é vice-campeão de motocross, em Minas Gerais

Breno Balthazar é vice-campeão de motocross, em Minas Gerais

O piloto de motocross de Itaguaí, Breno Balthazar, mais uma vez surpreendeu e conquistou o vice-campeonato  Mineiro de Motocross, realizado no fim de semana 26 e 27 em pista montada dentro do aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O local recebeu final dos campeonatos Brasileiro e Mineiro de Motocross. O evento contou com a participação de 400 pilotos nas duas competições. Breno Baltazar sagrou-se vice-campeão mineiro na categoria 65 cilindradas depois de seis etapas disputadas ao longo do ano. A realização das finais dos campeonatos Brasileiro e Mineiro de Motocross foi fruto de uma parceria entre a concessionária BH Airport, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e a Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG).

O piloto de motocross de Itaguaí, Breno Balthazar, mais uma vez surpreendeu e conquistou o vice-campeonato  Mineiro de Motocross, realizado no fim de semana 26 e 27 em pista montada dentro do aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O local recebeu final dos campeonatos Brasileiro e Mineiro de Motocross.

O evento contou com a participação de 400 pilotos nas duas competições. Breno Baltazar sagrou-se vice-campeão mineiro na categoria 65 cilindradas depois de seis etapas disputadas ao longo do ano.

A realização das finais dos campeonatos Brasileiro e Mineiro de Motocross foi fruto de uma parceria entre a concessionária BH Airport, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e a Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!