Ayrton Lucas destaca sequência de vitórias fora de casa
BOA FASE O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, após uma maratona de viagens e jogos fora de casa. Em boa fase na lateral-esquerda do Tricolor, Ayrton Lucas falou no desembarque da equipe, ressaltando as duas vitórias conquistadas pela Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
“Vitória muito importante, sabíamos que seriam dois jogos difíceis fora de casa e não poderíamos ter conseguido resultado melhor, duas vitórias. É comemorar, pois sabemos que foi muito difícil, duas competições muito disputadas”, declarou Ayrton Lucas, projetando os próximos jogos do Fluminense. “A gente pensa jogo a jogo, mas duas vitórias passam muita confiança para a equipe. Agora, é projetar isso nas partidas em casa, diante da torcida, para manter essa sequência boa. Independente do estádio, a gente vai estar jogando em casa com o apoio da torcida, não muda muita coisa, tem esse lado bom junto ao torcedor e vamos tentar buscar a vitória”, disse.
O lateral comentou também sobre o esquema tático adotado nas últimas partidas pelo técnico Marcelo Oliveira. “Desde a primeira vez que jogamos nesse esquema, deu certo, o Abel já jogava assim e o Marcelo optou por voltar a jogar, é um esquema que tomamos poucos gols. Independente da formação, temos que estar preparados para ajudar a equipe. No número de jogos, é muito favorável o esquema com três zagueiros, tivemos resultados positivos”, finalizou o lateral. (Fonte: site oficial do clube).