quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaApreensão de fuzis bate recorde no Rio

Apreensão de fuzis bate recorde no Rio

O Estado do Rio atingiu, na quarta-feira (11), o recorde de apreensões de fuzis da última década.  De acordo com a Polícia Militar (PM), até o momento, já são 382 armamentos deste tipo apreendidos pela PM, marca que iguala o número de apreensões de fuzis durante todo o ano de 2017, quando foi estabelecido o recorde desta década. De acordo com o secretário da PM, coronel Rogério Figueredo, a marca expressiva de apreensões de fuzis é resultado das ações permanentes da Secretaria de Polícia Militar, baseadas base planejamento técnico e em informações da área de inteligência. “Os 382 fuzis apreendidos este ano refletem o empenho de nossa tropa em combater as facções criminosas”, afirmou.

O Estado do Rio atingiu, na quarta-feira (11), o recorde de apreensões de fuzis da última década.  De acordo com a Polícia Militar (PM), até o momento, já são 382 armamentos deste tipo apreendidos pela PM, marca que iguala o número de apreensões de fuzis durante todo o ano de 2017, quando foi estabelecido o recorde desta década.

De acordo com o secretário da PM, coronel Rogério Figueredo, a marca expressiva de apreensões de fuzis é resultado das ações permanentes da Secretaria de Polícia Militar, baseadas base planejamento técnico e em informações da área de inteligência. “Os 382 fuzis apreendidos este ano refletem o empenho de nossa tropa em combater as facções criminosas”, afirmou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!