segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioDestaqueAlexandre Valle, secretário de estado de Educação, visita Ciep em Itaguaí

Alexandre Valle, secretário de estado de Educação, visita Ciep em Itaguaí

Unidade escolar – que homenageia o jornalista Djalma Maranhão - comemora aniversário de 35 anos

O secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle, visitou, na manhã desta sexta-feira (1) o Ciep 048 em Itaguaí, que comemora 35 anos de existência. A unidade – que recebeu o nome de Djalma Maranhão em homenagem ao político e jornalista – fica na rua Elvira Ciuffo Cicarino, em Vila Margarida. A direção geral é do professor Marcos Custódio dos Santos e o diretor adjunto é o professor Paulo Henrique de Souza Pacheco. O secretário enfatizou a importância do Ciep para a cidade: “Venho parabenizar essa unidade pelo apreço e empenho dedicados aos seus alunos, principalmente aos muitos profissionais que ao longo desses 35 anos contribuíram para que o Ciep Djalma Maranhão configurasse como referência de ensino na nossa Itaguaí”. FUTURO MELHOR Valle, que já foi secretário municipal e candidato a prefeito em Itaguaí,

O secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle, visitou, na manhã desta sexta-feira (1) o Ciep 048 em Itaguaí, que comemora 35 anos de existência. A unidade – que recebeu o nome de Djalma Maranhão em homenagem ao político e jornalista – fica na rua Elvira Ciuffo Cicarino, em Vila Margarida. A direção geral é do professor Marcos Custódio dos Santos e o diretor adjunto é o professor Paulo Henrique de Souza Pacheco.

O secretário enfatizou a importância do Ciep para a cidade: “Venho parabenizar essa unidade pelo apreço e empenho dedicados aos seus alunos, principalmente aos muitos profissionais que ao longo desses 35 anos contribuíram para que o Ciep Djalma Maranhão configurasse como referência de ensino na nossa Itaguaí”.

FUTURO MELHOR

Valle, que já foi secretário municipal e candidato a prefeito em Itaguaí, aproveitou para dizer: “Tenho realizado encontros com diversos parceiros para levar escolas interculturais, com o objetivo de promover o ensino de línguas estrangeiras nas escolas da nossa região. Sabemos que a pandemia do Covid-19 é um complicador nas ações, mas estamos avançando na vacinação e logo logo, tudo voltará ao normal”.

Ciep fica em Vila Margarida. Diretor agradeceu a dedicação de muitos profissionais que contribuíram para a formação de muitos itaguaienses (Reprodução internet/Google Maps)

O diretor do Ciep declarou: “A preocupação de nossa unidade escolar sempre foi trazer para nossos alunos projetos que possam contribuir para a vida acadêmica e profissional, além de promover a socialização com o mundo atual, também. Somos gratos aos que participaram e participam da construção da nossa história nesses 35 anos. Esperamos continuar juntos, sempre trabalhando para um futuro melhor de toda a nossa comunidade”.

(Com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Educação)

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!