sábado, outubro 23, 2021

Agenda Atual

Apostolo Arnaldo e seu show de humor “Sessão de Descarrego”, em Itaguaí Com a realização da Visão de Eventos, o Forró Maria Bonita, em Itaguaí, recebe no dia 27 de julho, às 20h, o humorista Arnaldo Tavares no show Apóstolo Arnaldo – “Sessão de Descarrego”. O cara mais irreverente do humor está chegando para exorcizar o mau humor, após cerca de 100 apresentações por todo o Brasil, o icônico personagem Apóstolo Arnaldo vem com um novo show! Nessa “Sessão de Descarrego” o humorista, satiriza além dos pastores corruptos, as sessões de exorcismo e os devaneios que acontecem nos cultos de muitas igrejas. Dono de um humor ácido, sarcástico e desbocado, o humorista Arnaldo Tavares despertará o seu senso crítico e fará você se questionar se há verdades em suas piadas. Informações (21) 96585-6695. Ingressos

Apostolo Arnaldo e seu show de humor “Sessão de Descarrego”, em Itaguaí

Com a realização da Visão de Eventos, o Forró Maria Bonita, em Itaguaí, recebe no dia 27 de julho, às 20h, o humorista Arnaldo Tavares no show Apóstolo Arnaldo – “Sessão de Descarrego”. O cara mais irreverente do humor está chegando para exorcizar o mau humor, após cerca de 100 apresentações por todo o Brasil, o icônico personagem Apóstolo Arnaldo vem com um novo show!

Nessa “Sessão de Descarrego” o humorista, satiriza além dos pastores corruptos, as sessões de exorcismo e os devaneios que acontecem nos cultos de muitas igrejas. Dono de um humor ácido, sarcástico e desbocado, o humorista Arnaldo Tavares despertará o seu senso crítico e fará você se questionar se há verdades em suas piadas. Informações (21) 96585-6695. Ingressos promocionais primeiro lote R$ 20 na loja Over Black e site megabilheteria.com

Arraiá do Restaurante Carne de Sol, em Itaguaí

O Restaurante Carne de Sol, em Itaguaí, realiza nos dias 19, 20 e 21 de julho, próximo fim de semana, a partir das 19h, o seu Arraiá. Com comidas típicas e diversas atrações. O Restaurante Carne de Sol fica na Rua Dr. Monteiro Azevedo, 34, loja 12, Centro.

Mostra Favela Criativa passa por Angra dos Reis

Angra dos Reis recebe nesta sexta-feira (19), exibições de filmes da mostra Favela Criativa. O projeto é coordenado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado e está percorrendo diversos municípios do Rio de Janeiro. O objetivo da mostra é dar visibilidade aos produtores das periferias do estado. Serão mais de 50 exibições, de 14 produções audiovisuais selecionadas, em 15 municípios.

Em Angra, as sessões serão na sala de vídeo do Teatro Municipal Câmara Torres, na praça Guarda Marinha Greenhalgh, S/Nº, São Bento-Centro. Às 10h, será exibido os episódios de “Passinho da favela”, que conta a realidade dos duelos de grupos de passinho, um tipo de dança popularizada entre jovens de periferia do Rio de Janeiro. Às 15h é a vez do filme “Pontos de funk. Funk como ele é: do lixo ao luxo, do anonimato ao estrelato”, documentário que mostra a vida de funkeiros que atuam como cantores, compositores, produtores e dançarinos. As sessões são gratuitas e aberta ao público de todas as idades.

A Mágica da Transformação em exposição

Peças que iriam para o lixo convertidas em arte. É isso o que o público pode conferir na mostra A Mágica da Transformação, aberta na terça-feira (16), na Casa Larangeiras, no Centro de Angra dos Reis. A exposição é assinada pela Arte dos Reis, associação que reúne 13 artesãos da cidade.

Quem for ao espaço cultural poderá conferir inúmeros artigos de decoração, incluindo luminárias, quadros, abajur e itens para jardins; bonecas; geléias e licores; bijuterias; dentre outras peças. Para a produção dos artesanatos, foram utilizadas matérias-primas como fibra de bananeira, vidro, madeira e tecido. A exposição e pode ser conferida até o dia 5 de agosto, de terça a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados e domingos, entre 9h e 13h.

Casa do Julgamento apresenta: 59 minutos

Com o tema 59 minutos, a Igreja Batista do Jardim América em Itaguaí promoverá do dia 19 a 25 de julho, a partir das 19h30, o teatro itinerante Casa do Julgamento, no Colégio Estadual Clodomiro Vasconcelos, que fica Rua Georgenio Freitas Marins, 102, Centro.

Mais de 100 atores amadores – composto por membros da igreja se dividirão nos atos apresentados. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições do município. De acordo com a organização do evento, serão distribuídas 500 senhas individuais por noite a partir das 16h em frente ao colégio. Os organizadores esperam 3.500 pessoas até o fim do espetáculo, baseado no sucesso dos anos anteriores. Crianças a partir de 10 anos poderão assistir ao espetáculo que acontece em oito cenas feitas em ambientes diferentes e caracterizados.

O espetáculo evangelístico que acontece anualmente é muito esperado na cidade e até mesmo por outros estados por ser impactante. Para preparar toda estrutura dos cenários os próprios membros fazem o trabalho uma semana antes. Dentre os atores estão jovens, adultos e idosos da igreja que aproveitam o período de férias para se dedicarem a este mega projeto de evangelização. Informações: (21) 2687-9174.

Cantor Flávio Jr se apresenta sexta e sábado

Neste fim de semana, o cantor Flávio J.r se apresenta em dois lugares do município de Itaguaí. Toda sexta-feira (19), o músico está com a agenda fechada com o Piscinas Bar – Clube dos amigos e por lá, o show começa às 19h em um ambiente diferenciado que já conquistou Coroa Grande. O local fica na Av. Conselheiro Andrade Figueira 285 vila Geni. Já no sábado, o músico toca no Restaurante Xodó da Ilha, também um novo point da Ilha da Madeira com música ao vivo todo sábado (20). Por lá, o show começa pelas 19h também e o local fica na Rua Levindo de Almeida, 24, Ilha da Madeira.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!