sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioSem categoriaAcusado de roubo a ônibus é preso em Coroa Grande

Acusado de roubo a ônibus é preso em Coroa Grande

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (13), um homem acusado de roubar um ônibus da Viação Expresso Recreio, que faz o trajeto Itaguaí x Muriqui.  De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em novembro de 2018. Ainda segundo informações da polícia, o homem de 26 anos foi reconhecido pelas vítimas como sendo o elemento que portava arma de fogo e anunciou o assalto, enquanto outro suspeito, preso em flagrante, recolhia os pertences das vítimas como aparelhos telefônicos e dinheiro. Os agentes cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva pelo Juízo da V.Cr da comarca de Itaguaí  e encontram  o suspeito na Rua Vila Geny Reis, em Coroa Grande. Ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas não conseguiu. O suspeito foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (13), um homem acusado de roubar um ônibus da Viação Expresso Recreio, que faz o trajeto Itaguaí x Muriqui.  De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em novembro de 2018.

Ainda segundo informações da polícia, o homem de 26 anos foi reconhecido pelas vítimas como sendo o elemento que portava arma de fogo e anunciou o assalto, enquanto outro suspeito, preso em flagrante, recolhia os pertences das vítimas como aparelhos telefônicos e dinheiro.

Os agentes cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva pelo Juízo da V.Cr da comarca de Itaguaí  e encontram  o suspeito na Rua Vila Geny Reis, em Coroa Grande. Ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas não conseguiu.

O suspeito foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!