domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíAcordo vai beneficiar catadores de Mangaratiba

Acordo vai beneficiar catadores de Mangaratiba

REUNIÃO O prefeito Alan Costa esteve reunido na terça-feira (26) em seu gabinete com representantes da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Mangaratiba, da Secretaria de Meio Ambiente e com o defensor público federal, Claudio Santos. O objetivo do encontro foi a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a prefeitura, Defensoria Pública da União e a cooperativa, onde estariam relacionadas diversas metas para beneficiar diretamente os catadores. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, é uma orientação do prefeito que a secretaria trabalhe intensivamente para buscar parcerias. “Assim poderemos dar bastante suporte com capacitações e apoio técnico, além de viabilizar cada vez mais estruturas para as pessoas que dependem muito desse mercado, para que possam trabalhar com dignidade”.

REUNIÃO O prefeito Alan Costa esteve reunido na terça-feira (26) em seu gabinete com representantes da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Mangaratiba, da Secretaria de Meio Ambiente e com o defensor público federal, Claudio Santos.

O objetivo do encontro foi a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a prefeitura, Defensoria Pública da União e a cooperativa, onde estariam relacionadas diversas metas para beneficiar diretamente os catadores.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, é uma orientação do prefeito que a secretaria trabalhe intensivamente para buscar parcerias. “Assim poderemos dar bastante suporte com capacitações e apoio técnico, além de viabilizar cada vez mais estruturas para as pessoas que dependem muito desse mercado, para que possam trabalhar com dignidade”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!