sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPoliciais prendem acusados de organização criminosa em Angra dos Reis

Policiais prendem acusados de organização criminosa em Angra dos Reis

Policiais Civis da 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) prenderam, na terça-feira, (26), em Angra dos Reis, Leonardo Machado, Diego Vidal Severino, Marcelo Victor Oliveira Da Silva, Danilo Menezes Martins e Vítor Pereira Teles, pelos crimes de organização criminosa, estelionato e uso de documento falso. De acordo com os agentes, a unidade recebeu uma denúncia de que eles haviam fornecido dados falsos durante a hospedagem e usando cartões de crédito em nome de terceiros para pagar despesas, principalmente com bebidas. Leonardo confirmou que usava documento em nome de outra pessoa e, após consulta no sistema, constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de extorsão.

Policiais Civis da 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) prenderam, na terça-feira, (26), em Angra dos Reis, Leonardo Machado, Diego Vidal Severino, Marcelo Victor Oliveira Da Silva, Danilo Menezes Martins e Vítor Pereira Teles, pelos crimes de organização criminosa, estelionato e uso de documento falso.

De acordo com os agentes, a unidade recebeu uma denúncia de que eles haviam fornecido dados falsos durante a hospedagem e usando cartões de crédito em nome de terceiros para pagar despesas, principalmente com bebidas.

Leonardo confirmou que usava documento em nome de outra pessoa e, após consulta no sistema, constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de extorsão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!