quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíAção social leva atendimento a moradores de Seropédica nesta sexta-feira

Ação social leva atendimento a moradores de Seropédica nesta sexta-feira

Moradores do Km 49, em Seropédica poderão fazer a solicitação da segunda via de documentos, receber atendimento com profissionais da área jurídica e de programas sociais, durante a Ação Social que acontecerá no bairro, nesta sexta-feira (21). Representantes de órgãos como o Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e do Sistema estarão a postos para prestar esclarecimentos. Haverá também um estande para o cadastramento de currículos para quem busca um lugar no mercado de trabalho. A iniciativa faz parte de um mutirão envolvendo equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; e de Comunicação, Turismo e Eventos, numa integração com a Vigilância Sanitária e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Os atendimentos serão feitos na P

Moradores do Km 49, em Seropédica poderão fazer a solicitação da segunda via de documentos, receber atendimento com profissionais da área jurídica e de programas sociais, durante a Ação Social que acontecerá no bairro, nesta sexta-feira (21). Representantes de órgãos como o Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e do Sistema estarão a postos para prestar esclarecimentos. Haverá também um estande para o cadastramento de currículos para quem busca um lugar no mercado de trabalho.

A iniciativa faz parte de um mutirão envolvendo equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; e de Comunicação, Turismo e Eventos, numa integração com a Vigilância Sanitária e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Os atendimentos serão feitos na Praça do km 49. O evento promoverá uma variedade de atividades, de diferentes segmentos, das 9h às 15h.

Na ação, também serão oferecidos serviços na área de saúde, estética e beleza. Além de apresentações de dança e música.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!