Esquadrilha CEU fará show aéreo no encerramento da Expo

Apresentação de acrobacias aéreas acontece neste domingo (5), às 16h, antes do jogo da Seleção

Os visitantes da Expo Itaguaí 2026 terão um espetáculo diferente para acompanhar no último dia do evento. Neste domingo (5), a Esquadrilha CEU realizará um show aéreo gratuito no Parque de Exposições de Itaguaí, prometendo levar emoção e manobras de alta precisão ao público.

Esquadrilha CEU traz espetáculo de acrobacias aéreas no encerramento da Expo Itaguaí 2026.
Esquadrilha CEU traz espetáculo de acrobacias aéreas no encerramento da Expo Itaguaí 2026 (FOTO: REPRODUÇÃO).

A apresentação está marcada para 16h, antes da transmissão ao vivo da partida da Seleção Brasileira, que também integra a programação oficial do encerramento da feira. A expectativa é de que o espetáculo reúna famílias, admiradores da aviação e visitantes que participam da Expo.

Formada por pilotos experientes, entre eles oficiais da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), a Esquadrilha CEU é reconhecida por suas demonstrações sincronizadas e por participar de eventos aeronáuticos em diversas regiões do país. Durante o show, serão realizadas manobras acrobáticas em baixa altitude, sempre seguindo os protocolos de segurança para esse tipo de apresentação.

Além do show aéreo, o último dia da Expo Itaguaí contará com rodeio, parque de diversões, praça de alimentação, exposições culturais e apresentações musicais de Yan e Belo, consolidando uma programação voltada para públicos de todas as idades.

Realizada entre os dias 1º e 5 de julho, a Expo Itaguaí 2026 chega ao encerramento com uma programação diversificada, reforçando seu papel como um dos principais eventos do calendário do município.

Leia também:

Mangaratiba recebe novo ônibus escolar para a rede municipal

Câmara de Itaguaí fecha semestre com avanços

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Esquadrilha CEU traz espetáculo de acrobacias aéreas no encerramento da Expo Itaguaí 2026.
Esquadrilha CEU traz espetáculo de acrobacias aéreas no encerramento da Expo Itaguaí 2026 (FOTO: REPRODUÇÃO).