Cortejo para despedida de Nelson
O corpo de Nelson Almeida dos Santos, o Nelson do cachorro quente, será enterrado às 11h no Cemitério do Sase, em Itaguaí. Como o protocolo imposto às vítimas do coronavírus restringe o velório a apenas aos familiares, um cortejo de despedida sairá às 10h30 da Funerária Santa Casa, no bairro Califórnia, que fica em frente ao Super Compras, seguindo em direção ao cemitério. Por questões de segurança, não será permitido a quem for participar da última homenagem que descem de seus veículos.
Nelson do cacho quente morreu na noite deste domingo (25), por volta das 21h, em consequência da covid-19. Ele esta internado no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX ) desde o dia 11. Seu quadro clínico piorou na terça-feira (20), quando foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para ser entubado.
Outros membros da família também são vítimas da covid
O irmão mais velho do Nelson, Antônio dos Santos, também foi vítima do coronavírus. Morador de Itaguaí, ele veio a falecer no Hospital de Volta Redonda em março. Seu filho mais velho, Ricardo dos Santos, de 46 anos, também adquiriu a doença e seu estado de saúde é grave. Internado desde o dia 18 no HMSFX, Ricardo foi entubado no mesmo dia que Nelson.
Leia mais:
https://jornalatual.com.br/2021/04/25/20353/