CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Ex-candidato a prefeito de Seropédica é assassinado

CRIME

Um dos mais combativos críticos da atual gestão Municipal em Seropédica, o empresário, conhecido popularmente como Miguelzinho, foi morto a tiros na manhã de domingo (11), em uma padaria no bairro Boa Esperança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por denunciar irregularidades na gestão municipal, Miguelzinho teve sua voz silenciada.

 

Segundo a polícia, testemunhas contam que um homem com fuzil, que vestia casaco preto e uma máscara de carnaval, parou ao lado, na padaria, e fez vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Em 2016, o empresário foi candidato a prefeito do município pelo PMB, e denunciava irregularidades na prefeitura. Segundo informações de amigos, o candidato já havia tido sua casa invadida e recebia ameaças de morte. Ainda de acordo com os amigos, a família dele até havia mudado de país.  Durante um período, o ativista chegou a usar colete a prova de balas e usar carro blindado.

Crime político

Miguelzinho de Seropédica é o segundo político morto em menos de três semanas na cidade. No dia 25 de outubro, Rafael Siqueira Cardoso, suplente de vereador, também foi morto a tiros enquanto tomava café na mesma padaria.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga os casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com