Vencer é o que importa para o Botafogo

SINAL DE ALERTA Diante de um momento difícil só resta trabalhar com alta concentração para reverter o quadro. O Botafogo é o 15° colocado no Campeonato Brasileiro e agora terá pela frente o Cruzeiro, nesta quarta-feira (5), no Estádio Nilton Santos, em jogo que só a vitória interessa. Momento crucial para time e torcida, juntos, buscar pontos preciosos em domínio alvinegro.

“Sabemos que vamos encontrar um jogo difícil. Não sei como, mas essa vitória tem que vir. O professor Zé Ricardo está montando essa semana e temos que encontrar um jeito de marcarmos gols e não tomarmos”, disse Moisés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos destaques da equipe campeã Carioca no primeiro semestre, Moisés, assim como seus companheiros, busca voltar a performance com a camisa alvinegra. “Quando falo do elenco me coloco também. Estou aqui representando o grupo e tenho que me cobrar para voltar a ajudar o Botafogo. Sei da minha responsabilidade, até pelo que apresentei no começo do ano”, lembrou.  Confira os demais trechos da entrevista coletiva do lateral-esquerdo Moisés:

RESOLVER EM CAMPO

“ Não digo que somos inferiores, mas claro que o elenco de Grêmio e Cruzeiro são mais elásticos que o nosso. Mas dentro de campo são onze contra onze e sabemos que estamos devendo aos nossos torcedores e diretoria”.

A BOLA TEM QUE CHEGAR

“A mudança tática eu não quero entrar nisso, fica com o treinador e sua comissão. Independentemente do esquema a bola tem que chegar para marcarmos os gols”.

MÊS IMPORTANTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabemos que quando jogamos contra equipes qualificadas temos que errar menos. A prova disso tivemos contra o nosso rival, que tomamos dois gols em sete minutos. O mês não começou bem, mas temos cinco jogos pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana. Mas podemos dar a volta por cima e esse mês será decisivo para nós e a resposta tem que ser dentro de campo para revertermos essa situação”.

O CRUZEIRO

“Sabemos que o meio deles é muito qualificado. Arrascaeta, Thiago Neves… A bola aérea também é forte. O Zé Ricardo vai ajustar com a gente e temos que explorar os contra- ataques para surpreendê-los”. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com