sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaVereadores de Mangaratiba fiscalizam empresas de ônibus

Vereadores de Mangaratiba fiscalizam empresas de ônibus

Os vereadores de Mangaratiba, Helder Rangel e Fernando Freijanes, membros da Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos (COTSP), iniciaram, na madrugada desta quarta-feira (7), uma fiscalização no Centro de Mangaratiba e no distrito de Muriqui, sobre os horários dos ônibus das empresas Expresso Recreio e Viação Reginas. Segundo o vereador Helder Rangel, durante a fiscalização foi constatado que os horários estipulados nos sites das empresas não condizem com a realidade. “Ouvimos dezenas de depoimentos não agradáveis sobre os serviços prestados pelas empresas de transportes que atendem o município. São várias reclamações dos usuários. É uma falta de respeito com o cidadão”, ressaltou o parlamentar, que é o relator da COTSP. Presidente do colegiado, o vereador Fernando Freijanes destacou a importância das reclamaç

Os vereadores de Mangaratiba, Helder Rangel e Fernando Freijanes, membros da Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos (COTSP), iniciaram, na madrugada desta quarta-feira (7), uma fiscalização no Centro de Mangaratiba e no distrito de Muriqui, sobre os horários dos ônibus das empresas Expresso Recreio e Viação Reginas.

Segundo o vereador Helder Rangel, durante a fiscalização foi constatado que os horários estipulados nos sites das empresas não condizem com a realidade. “Ouvimos dezenas de depoimentos não agradáveis sobre os serviços prestados pelas empresas de transportes que atendem o município. São várias reclamações dos usuários. É uma falta de respeito com o cidadão”, ressaltou o parlamentar, que é o relator da COTSP.

Presidente do colegiado, o vereador Fernando Freijanes destacou a importância das reclamações dos usuários para que a comissão possa cobrar das empresas e dos órgãos competentes. “Estamos recebendo diversas reclamações dos moradores sobre atrasos ou falta de ônibus”, disse ele. “Estaremos semanalmente acompanhando os horários em todos os distritos. Posteriormente, fiscalizaremos as condições dos ônibus para depois apresentar um relatório ao Departamento Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro e aos empresários para que possamos dialogar para, mais uma vez, tentar resolver esse problema”, prometeu o vereador Helder Rangel.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!