quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaVeículo adulterado é recuperado no Arco Metropolitano

Veículo adulterado é recuperado no Arco Metropolitano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de terça-feira (27), um veículo adulterado. O caso aconteceu durante uma abordagem no Arco Metropolitano (BR-493), em Itaguaí. Segundo a PRF, durante patrulhamento, policiais abordaram um veículo conduzido por uma mulher, de 32 anos.  A motorista apresentou nervosismo durante fiscalização e informou aos policias que não possuía habilitação. Mas após consultas aos sistemas de segurança, os agentes verificaram que ela era habilitada apenas para motocicletas e que, também, sua carteira estava vencida há mais de 30 dias. Após procedimentos de identificação veicular, constataram que a numeração do motor do veículo estava raspada. A condutora informou que estava fazendo um frete e que o motor tinha sido entregue por um homem que trabalhava em uma loja de peças de carros na Es

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de terça-feira (27), um veículo adulterado. O caso aconteceu durante uma abordagem no Arco Metropolitano (BR-493), em Itaguaí.

Segundo a PRF, durante patrulhamento, policiais abordaram um veículo conduzido por uma mulher, de 32 anos.  A motorista apresentou nervosismo durante fiscalização e informou aos policias que não possuía habilitação. Mas após consultas aos sistemas de segurança, os agentes verificaram que ela era habilitada apenas para motocicletas e que, também, sua carteira estava vencida há mais de 30 dias.

Após procedimentos de identificação veicular, constataram que a numeração do motor do veículo estava raspada. A condutora informou que estava fazendo um frete e que o motor tinha sido entregue por um homem que trabalhava em uma loja de peças de carros na Estrada de Piranema, em Seropédica.

Diante do fato, os policiais foram até o local indicado pela motorista e encontrou o vendedor da peça, que confirmou a venda do motor. O veículo, a motorista e o vendedor foram encaminhados para 56ª DP (Comendador Soares).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!