quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioSem categoriaVasco reabre o Brasileirão encarando o Grêmio

Vasco reabre o Brasileirão encarando o Grêmio

Após o forçado recesso por conta da Copa América que rolou por aqui, o Brasileirão volta a ter a atenção do torcedor carioca. E quem abre os trabalhos é o Vasco, no sábado à tarde – 17h – na capital gaúcha, contra o Grêmio, na Arena do adversário. Desde a semana passada em Foz do Iguaçu, encarando um baita frio, Vanderlei Luxemburgo vai tentando tirar minhoca do asfalto, já que o material disponível não é o que ele e o torcedor queriam. A novidade pode ser o retorno de Leandro Castan e a esperança é de que Valdívia jogue um pouco mais do que sabe. FOTO Rafael Ribeiro/Vasco – O zagueiro Leandro Castan deve reaparecer   Dureza Já no domingo é a vez do Fogão jogar em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, com os jogadores chateados porque estão sem grana. O dindim já não aparece há dois mese

Após o forçado recesso por conta da Copa América que rolou por aqui, o Brasileirão volta a ter a atenção do torcedor carioca. E quem abre os trabalhos é o Vasco, no sábado à tarde – 17h – na capital gaúcha, contra o Grêmio, na Arena do adversário. Desde a semana passada em Foz do Iguaçu, encarando um baita frio, Vanderlei Luxemburgo vai tentando tirar minhoca do asfalto, já que o material disponível não é o que ele e o torcedor queriam. A novidade pode ser o retorno de Leandro Castan e a esperança é de que Valdívia jogue um pouco mais do que sabe.

FOTO Rafael Ribeiro/Vasco – O zagueiro Leandro Castan deve reaparecer
 

Dureza

Já no domingo é a vez do Fogão jogar em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, com os jogadores chateados porque estão sem grana. O dindim já não aparece há dois meses e isso pode refletir em campo. Mesmo assim, o atacante Biro Biro, ex-São Paulo, está assinando contrato para fazer parte do grupo. Outro que negocia ficar por mais duas temporadas é Rodrigo Pimpão. Vejamos como o alvinegro se arruma.

Esquisito

Questão de dinheiro já não é problema para o Flamengo, que enfrentou o Atlético Paranaense na quarta-feira, jogo de ida pela Copa Brasil, e arrancou um questionável empate em 1 x 1. No domingo, às 11 da matina, o Mengão volta a campo, desta vez no Maracanã, para recepcionar o Goiás, sexto colocado. Será a segunda partida do espalhafatoso técnico Jota Jota, e que chegou cheio de marra, parecendo ser o rei da cocada preta em matéria de conhecimento futebolístico. Sei, não… sei não.

Perigo

Na segunda-feira, às 20h, o Fluminense fecha a rodada, enfrentando o Ceará às 20h, no Maracanã, provavelmente, com o estádio às moscas. As razões são claras. O time precisa vencer pra não cair no grupo dos desesperados. A maior novidade do tricolor será o goleiro Muriel, irmão de Alisson da Seleção, substituindo Rodolfo, jogador que está fora dos planos de Fernando Diniz. Outra cara nova no time deverá ser a do meia Nenê, ex-Vasco, que está doido pra se mandar do São Paulo, onde passou a não ter vez.  

Parabéns

Reservo este espaço final para homenagear a Seleção Brasileira que, mesmo contrariando os pés frios de sempre, levantou a Copa América, invicta, sob o comando de Tite. Gostem ou não, admitam ou não, o cara é campeão e estamos conversados, valeu?

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!