terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíEstado oferece 400 vagas de emprego para o Rock In Rio

Estado oferece 400 vagas de emprego para o Rock In Rio

Estão abertas, até segunda-feira (15), as inscrições para 400 vagas de empregos temporários para o Rock In Rio 2019, divulgadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais. As oportunidades são para atendimento ao público e operador de cozinha e, preferencialmente, para moradores da Zona Oeste da capital. De acordo com a secretaria, devem se inscrever candidatos com idades a partir de 18 anos, que devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio. Haverá um processo seletivo e os pré-selecionados serão notificados por telefone. Segundo a secretaria, o candidato à vaga de atendimento ao público deve ter um perfil dinâmico e ser comunicativo. Já para operador de cozinha, é desejável que o interessado tenha alguma experiência. Os currículos devem ser envi

Estão abertas, até segunda-feira (15), as inscrições para 400 vagas de empregos temporários para o Rock In Rio 2019, divulgadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais. As oportunidades são para atendimento ao público e operador de cozinha e, preferencialmente, para moradores da Zona Oeste da capital.

De acordo com a secretaria, devem se inscrever candidatos com idades a partir de 18 anos, que devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio. Haverá um processo seletivo e os pré-selecionados serão notificados por telefone.

Segundo a secretaria, o candidato à vaga de atendimento ao público deve ter um perfil dinâmico e ser comunicativo. Já para operador de cozinha, é desejável que o interessado tenha alguma experiência.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagasrockinrio2019@gmail.com

O Rock In Rio 2019 será entre os dias 27 e 29 de setembro e 03 e 06 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!