domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíVasco apresenta o meia-atacante Felipe Ferreira

Vasco apresenta o meia-atacante Felipe Ferreira

O jogador, que estava se destacando no CRB, recebeu a camisa 18 O meia Felipe Ferreira foi apresentado pelo Vasco na manhã desta terça-feira (1), antes do treino da equipe, no CT do Almirante. O jogador, que estava se destacando no CRB, recebeu a camisa 18 e falou sobre suas características de jogo para o torcedor vascaíno. Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, ele também se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Sou meia-atacante, canhoto, gosto de dar assistências. Estava atuando, venho de uma boa sequência de jogos. Consigo fazer bem as duas pontas, também jogo por dentro. Posso fazer todas as funções ali na frente. Espero atender todas as expectativas. A torcida pode esperar muita qualidade e dedicação. Vou treinar hoje (terça-feira) e fico à disposição do Vanderlei”,  disse o novo ref

O jogador, que estava se destacando no CRB, recebeu a camisa 18

O meia Felipe Ferreira foi apresentado pelo Vasco na manhã desta terça-feira (1), antes do treino da equipe, no CT do Almirante. O jogador, que estava se destacando no CRB, recebeu a camisa 18 e falou sobre suas características de jogo para o torcedor vascaíno. Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, ele também se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Sou meia-atacante, canhoto, gosto de dar assistências. Estava atuando, venho de uma boa sequência de jogos. Consigo fazer bem as duas pontas, também jogo por dentro. Posso fazer todas as funções ali na frente. Espero atender todas as expectativas. A torcida pode esperar muita qualidade e dedicação. Vou treinar hoje (terça-feira) e fico à disposição do Vanderlei”,  disse o novo reforço vascaíno, antes de explicar porque aceitou rapidamente a proposta do Gigante: “Os últimos dias foram tensos, bem intensos para tudo ser finalizado. Havia uma cláusula de liberação no meu contrato com o CRB caso tivesse proposta de algum clube da Série A. O Vasco apareceu e não tinha como rejeitar um clube desse tamanho. Um gigante. Não pensei duas vezes. Bati o pé dizendo que gostaria de vir pra cá e depois todo mundo fez um grande esforço para que isso acontecesse. Estou muito feliz de estar aqui”.

Cria das categorias de base do Grêmio, Felipe atuou pela equipe profissional do time gaúcho em 2014. Por lá, atuou com o zagueiro Werley e o volante Fellipe Bastos, que foram os responsáveis por receber o reforço e apresentá-lo ao elenco. No Sul, Felipe também conviveu um pouco com o Vanderlei Luxemburgo, na época em que o treinador comandou a equipe. “Foi muito tranquilo. Eu já conhecia o Werley e o Fellipe Bastos. Me deixaram bem a vontade. Fui muito bem recebido. Agradeço a todo o carinho e suporte que me deram no primeiro dia”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!