terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioMangaratiba'Varal Solidário' doa roupas e sapatos em Itacuruçá e Muriqui

‘Varal Solidário’ doa roupas e sapatos em Itacuruçá e Muriqui

Projeto do Instituto José Miguel percorrerá todos os demais distritos de Mangaratiba nos próximos dias

O projeto Varal Solidário, do Instituto José Miguel, chegou nesta quarta-feira (24) a Muriqui, após atender na terça-feira (23) dezenas de moradores de Itacuruçá. A ação, que promove a doação de roupas e sapatos, ainda vai percorrer todos os outros distritos de Mangaratiba nos próximos dias: estará dia 26 na Praça da Serra do Piloto, dia 29 no galpão da Associação de Produtores Rurais do Batatal e no dia 1º de dezembro na Praça de Conceição de Jacareí. De acordo com a presidente da instituição, Ana Paula Barcelos, o Varal Solidário é realizado anualmente há mais de uma década e milhares de famílias já foram beneficiadas pela ação. “Como muitas famílias carentes têm dificuldades de locomoção, periodicamente promovemos a versão itinerante do Varal e levamos roupas, sapatos e outros itens de vestuário até a popula

O projeto Varal Solidário, do Instituto José Miguel, chegou nesta quarta-feira (24) a Muriqui, após atender na terça-feira (23) dezenas de moradores de Itacuruçá. A ação, que promove a doação de roupas e sapatos, ainda vai percorrer todos os outros distritos de Mangaratiba nos próximos dias: estará dia 26 na Praça da Serra do Piloto, dia 29 no galpão da Associação de Produtores Rurais do Batatal e no dia 1º de dezembro na Praça de Conceição de Jacareí.

De acordo com a presidente da instituição, Ana Paula Barcelos, o Varal Solidário é realizado anualmente há mais de uma década e milhares de famílias já foram beneficiadas pela ação. “Como muitas famílias carentes têm dificuldades de locomoção, periodicamente promovemos a versão itinerante do Varal e levamos roupas, sapatos e outros itens de vestuário até a população. Tudo é cuidado com muito carinho”, destacou ela.

Confira a agenda do Varal Solidário, que acontece sempre das 9h às 14h:
24/11 – Praça de Muriqui
26/11 – Praça da Serra do Piloto
29/11 – Galpão da Associação de Produtores Rurais do Batatal
01/12 – Praça de Conceição de Jacareí

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!