terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíVale abre inscrições para programa de estágio

Vale abre inscrições para programa de estágio

A Vale está com inscrições abertas para processo seletivo com mil vagas de estágio em sete estados, incluindo o Rio de Janeiro, e o Distrito Federal. As oportunidades são para nível técnico ou ensino superior. As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro através do site. Para participar da seleção, é preciso ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. A empresa recruta alunos dos cursos de Engenharia (diferentes especialidades), Geologia, Administração, Direito e Economia, entre outros. Para quem está cursando nível técnico, há oportunidades para estudantes de mais de 20 cursos, entre os quais estão Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística. A carga horária será de quatro ou seis horas de trabalho. Dee acordo com a Vale, o programa também está aberto a pessoas com deficiência. Nes

A Vale está com inscrições abertas para processo seletivo com mil vagas de estágio em sete estados, incluindo o Rio de Janeiro, e o Distrito Federal. As oportunidades são para nível técnico ou ensino superior. As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro através do site.

Para participar da seleção, é preciso ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. A empresa recruta alunos dos cursos de Engenharia (diferentes especialidades), Geologia, Administração, Direito e Economia, entre outros. Para quem está cursando nível técnico, há oportunidades para estudantes de mais de 20 cursos, entre os quais estão Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística. A carga horária será de quatro ou seis horas de trabalho.

Dee acordo com a Vale, o programa também está aberto a pessoas com deficiência. Neste caso, é preciso anexar laudos comprovando a deficiência no ato da inscrição.  O processo seletivo será composto de etapas online, além de painéis e entrevistas com o possível gestor. As contratações ocorrerão nos meses de fevereiro e março de 2020.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de até R$ 1.375,14. Além disso, a empresa vai garantir assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde não há transporte e restaurante da própria companhia, os estagiários terão vale-transporte e vale-refeição.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!