terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíUFRRJ vai sediar Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração

UFRRJ vai sediar Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração

Evento será realizado em Seropédica e reúne pró-reitores das universidades federais de todo o país ENCONTRO A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) vai receber o III Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração (Forplad) das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2018.  O Fórum tem caráter permanente e reúne os pró-reitores de planejamento, de administração e ocupantes de cargos equivalentes das Ifes. O encontro contará com uma programação diversificada, que prevê palestra sobre a conjuntura econômica e os impactos nas universidades públicas, mesa redonda e oficina de gestão de riscos. A solenidade de abertura acontece na quarta-feira, no Salão Azul, no prédio principal da universidade e contará com a presença do reitor Ricardo Luiz Louro B

Evento será realizado em Seropédica e reúne pró-reitores das universidades federais de todo o país

ENCONTRO A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) vai receber o III Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração (Forplad) das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2018.

 O Fórum tem caráter permanente e reúne os pró-reitores de planejamento, de administração e ocupantes de cargos equivalentes das Ifes.

O encontro contará com uma programação diversificada, que prevê palestra sobre a conjuntura econômica e os impactos nas universidades públicas, mesa redonda e oficina de gestão de riscos.

A solenidade de abertura acontece na quarta-feira, no Salão Azul, no prédio principal da universidade e contará com a presença do reitor Ricardo Luiz Louro Berbara.

O Forplad tem como objetivo estudar e propor soluções para os problemas relacionados com as áreas de planejamento e administração, promover o intercâmbio entre as Ifes de temas de interesses do Fórum, consolidar e divulgar documentos junto às Ifes e assessorar os dirigentes e encaminhar propostas aprovadas pelo plenário à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!