sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíUFRRJ oferta 966 vagas em cursos de graduação a distância

UFRRJ oferta 966 vagas em cursos de graduação a distância

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está oferecendo 966 vagas em dois cursos de graduação a distância para o segundo semestre de 2019.  Para concorrer, é preciso se inscrever para o Vestibular 2019.2 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) até o dia 9 de maio. As inscrições devem ser feitas através do site. São 255 vagas para o curso de licenciatura em Turismo e 711 para o bacharelado em Administração.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 88,00. A prova será aplicada no dia 8 de junho e terá 60 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Os candidatos também deverão fazer uma prova de Redação. O resultado final se

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está oferecendo 966 vagas em dois cursos de graduação a distância para o segundo semestre de 2019.  Para concorrer, é preciso se inscrever para o Vestibular 2019.2 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) até o dia 9 de maio. As inscrições devem ser feitas através do site.

São 255 vagas para o curso de licenciatura em Turismo e 711 para o bacharelado em Administração.

 O valor da taxa de inscrição é de R$ 88,00. A prova será aplicada no dia 8 de junho e terá 60 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Os candidatos também deverão fazer uma prova de Redação.

O resultado final será divulgado no dia 1 de julho e a matrícula está prevista para os dias 2 e 3 de julho, nos polos onde a UFRRJ está presente e de acordo com cada curso: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Cantagalo, Itaperuna, Macaé, Magé, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio das Flores, Rocinha, São Fidélis, São Gonçalo e Saquarema.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!