terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaTrês presos e armas apreendidas em Itaguaí

Três presos e armas apreendidas em Itaguaí

A Polícia Militar (PM) segue as buscas para capturar os suspeitos de assassinarem o policial militar, na noite do último sábado (19). Nesta segunda-feira (21), agentes do 24º BPM (Queimados) e do Batalhão de Policia Rodoviária, deflagraram uma operação integrada nas localidades conhecidas como Carvão, Engenho e Jardim Weda. De acordo com a PM, três suspeitos foram presos portando uma réplica de fuzil, uma pistola 9mm, um rádio transmissor e farto material entorpecente.  O armamento e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí). O sargento da polícia militar Mario Lucio Braga da Costa foi morto a tiros ao abordar um veículo na RJ-099, próximo ao Shopping Pátio Mix. Na ação, criminosos dispararam contra a patrulha e um tiro acabou atingindo o militar, que foi socorrido ao Hospital Municipal São Francisco,

A Polícia Militar (PM) segue as buscas para capturar os suspeitos de assassinarem o policial militar, na noite do último sábado (19). Nesta segunda-feira (21), agentes do 24º BPM (Queimados) e do Batalhão de Policia Rodoviária, deflagraram uma operação integrada nas localidades conhecidas como Carvão, Engenho e Jardim Weda.

De acordo com a PM, três suspeitos foram presos portando uma réplica de fuzil, uma pistola 9mm, um rádio transmissor e farto material entorpecente.  O armamento e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí).

O sargento da polícia militar Mario Lucio Braga da Costa foi morto a tiros ao abordar um veículo na RJ-099, próximo ao Shopping Pátio Mix. Na ação, criminosos dispararam contra a patrulha e um tiro acabou atingindo o militar, que foi socorrido ao Hospital Municipal São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!