segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíTraçando as metas para Mangaratiba

Traçando as metas para Mangaratiba

O prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro se reuniu com o seu secretariado na quarta-feira (2) com o objetivo de avaliar a atuação da gestão até o momento e traçar metas para 2019. Os assuntos abordados foram à reestruturação da administração pública, a contenção de gastos e necessidade de redução do quadro de funcionários com intenção de readequar a máquina pública dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Durante a reunião, o prefeito Alan Bombeiro pediu a todos os secretários que fizessem cortes na estrutura das suas secretarias, mantendo o mínimo possível para garantir o funcionamento das repartições sem onerar os cofres públicos. “A gente tá o tempo inteiro avaliando as melhores maneiras para resolver as prioridades do município. Nosso compromisso nos próximos meses é trabalhar com o mínimo de pessoal e o máximo

O prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro se reuniu com o seu secretariado na quarta-feira (2) com o objetivo de avaliar a atuação da gestão até o momento e traçar metas para 2019. Os assuntos abordados foram à reestruturação da administração pública, a contenção de gastos e necessidade de redução do quadro de funcionários com intenção de readequar a máquina pública dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Durante a reunião, o prefeito Alan Bombeiro pediu a todos os secretários que fizessem cortes na estrutura das suas secretarias, mantendo o mínimo possível para garantir o funcionamento das repartições sem onerar os cofres públicos. “A gente tá o tempo inteiro avaliando as melhores maneiras para resolver as prioridades do município. Nosso compromisso nos próximos meses é trabalhar com o mínimo de pessoal e o máximo de eficiência em atendimento ao público. Infelizmente temos que cortar alguns gastos para que possamos realizar as ações emergenciais”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!