segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaTorneio reúne escolinhas em Mangaratiba

Torneio reúne escolinhas em Mangaratiba

A ação aconteceu no Estádio Hélio Rodrigues, em Itacuruçá, e reuniu alunos das categorias futsal sub-11 e futebol sub-13 No último sábado (29), a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mangaratiba realizou o torneio entre escolinhas de futsal sub-11 e futebol sub-13 do município. A ação aconteceu no Estádio Municipal Hélio Rodrigues da Silva Siqueira, em Itacuruçá, e contou com a colaboração da Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública e a da Secretaria de Educação. Além da presença de representantes da Secretaria de Agricultura e Pesca e do vereador Renato Fifiu. De acordo com o superintendente de Esporte, Manoel Fernandes, o objetivo de projetos como este é a socialização e integração entre as crianças. “As crianças precisam de práticas como esta para saírem da ociosidade, vivenciar espaços diferentes den

A ação aconteceu no Estádio Hélio Rodrigues, em Itacuruçá, e reuniu alunos das categorias futsal sub-11 e futebol sub-13

No último sábado (29), a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mangaratiba realizou o torneio entre escolinhas de futsal sub-11 e futebol sub-13 do município. A ação aconteceu no Estádio Municipal Hélio Rodrigues da Silva Siqueira, em Itacuruçá, e contou com a colaboração da Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública e a da Secretaria de Educação. Além da presença de representantes da Secretaria de Agricultura e Pesca e do vereador Renato Fifiu.

De acordo com o superintendente de Esporte, Manoel Fernandes, o objetivo de projetos como este é a socialização e integração entre as crianças. “As crianças precisam de práticas como esta para saírem da ociosidade, vivenciar espaços diferentes dentro do município… tudo isso é muito importante”, completou.

No futsal, Conceição de Jacareí, Muriqui, Itacuruçá e Centro de Mangaratiba garantiram os quatro primeiros lugares, respectivamente. Já no futebol, Jacareí também garantiu o primeiro lugar, seguido por Itacuruçá, Mangaratiba e Muriqui. “O futebol é uma paixão nacional. A intenção da secretaria hoje é promover atividades para todas as áreas, além do futebol, natação, corrida… ou seja, esporte como um todo”, disse o coordenador de Esporte, Alexandre Lima.

FOTOS DIVULGAÇÃO PMM
A garotada do sub-11 participou do torneio de futsal na quadra do clube, anexo ao campo de futebol
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!