domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíBaile da Cidade reúne famílias tradicionais em Itaguaí

Baile da Cidade reúne famílias tradicionais em Itaguaí

Baile de gala em comemoração aos 201 anos do município reuniu mais 400 pessoas no salão de festa Cochicho ao som da Orquestra Comander Em comemoração aos 201 anos de Itaguaí, o salão de festas Cochicho, foi, mais uma vez, o local escolhido para receber o 3ª Baile Oficial da Cidade, realizado na noite de sábado (29). Com apresentação da Orquestra Comander, o baile de gala reuniu famílias tradicionais que se divertiram sobre a batuta do maestro Augustinho Silva e de DJ’s. A produção do evento ficou por conta do produtor Junior Revolution. Mais de 400 pessoas prestigiaram o baile com o único propósito de se divertir e rever os amigos. O Baile da Cidade contou com dois ambientes de total infraestrutura de iluminação e som, não deixou ninguém ficar parado. De acordo com o produtor Junior Revolution, assim como nas duas primeiras ediç

Baile de gala em comemoração aos 201 anos do município reuniu mais 400 pessoas no salão de festa Cochicho ao som da Orquestra Comander

Em comemoração aos 201 anos de Itaguaí, o salão de festas Cochicho, foi, mais uma vez, o local escolhido para receber o 3ª Baile Oficial da Cidade, realizado na noite de sábado (29). Com apresentação da Orquestra Comander, o baile de gala reuniu famílias tradicionais que se divertiram sobre a batuta do maestro Augustinho Silva e de DJ’s.

A produção do evento ficou por conta do produtor Junior Revolution. Mais de 400 pessoas prestigiaram o baile com o único propósito de se divertir e rever os amigos. O Baile da Cidade contou com dois ambientes de total infraestrutura de iluminação e som, não deixou ninguém ficar parado. De acordo com o produtor Junior Revolution, assim como nas duas primeiras edições, o evento resgatou os grandes bailes quais as famílias itaguaienses se encontravam. “Foi muito gratificante ver pessoas de todas as idades se divertindo e as tradicionais famílias se reencontrando em um só evento.”, comemorou Junior Revolution.

Além dos elogios para organização e produção do evento, o Buffet do renomado Edinho Vianas também ganhou destaque de todos que abrilhantaram o Baile da Cidade. A festa ganhou realce nas redes sociais com pedidos de mais eventos ainda este ano. “O baile superou todas as nossas expectativas”, ressaltou Junior Revolution agradecendo ao empresário Antônio Altamir Sperandio e sua esposa Mercês Moraes Sperandio, que foram o pilar do projeto do baile da cidade. “Projeto esse que já se tornou referência para a tão querida cidade de Itaguaí. Obrigado a todos os munícipes que compareceram e até a próxima edição”, concluiu.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!