quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíEquipe de enfermagem do Hospital Victor de Souza Breves tem escala de...

Equipe de enfermagem do Hospital Victor de Souza Breves tem escala de 30 horas semanais

A equipe de enfermagem do Hospital Municipal Victor de Souza Breves em Mangaratiba, passou a contar, a partir desta segunda-feira (1), com uma nova escala de trabalho. A notícia foi dada aos funcionários na última sexta-feira (28), pelo diretor do hospital, Bruno Duarte e pela gerente de enfermagem da unidade, Ane Caroline Cordeiro.  De acordo com a direção do hospital, a mudança é em cumprimento a lei 8.315/2019 aprovada pelo Estado que garante um regime de 30 horas semanais para o piso salarial. “Embora ainda não seja obrigatória, é uma forma de valorizar nossos profissionais, esta é uma política da gestão. O funcionário trabalhando satisfeito, mais feliz, reflete no rendimento de trabalho, e até na convivência”, disse o diretor Bruno Duarte. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de viver esse momento, feliz em poder p

A equipe de enfermagem do Hospital Municipal Victor de Souza Breves em Mangaratiba, passou a contar, a partir desta segunda-feira (1), com uma nova escala de trabalho. A notícia foi dada aos funcionários na última sexta-feira (28), pelo diretor do hospital, Bruno Duarte e pela gerente de enfermagem da unidade, Ane Caroline Cordeiro. 

De acordo com a direção do hospital, a mudança é em cumprimento a lei 8.315/2019 aprovada pelo Estado que garante um regime de 30 horas semanais para o piso salarial. “Embora ainda não seja obrigatória, é uma forma de valorizar nossos profissionais, esta é uma política da gestão. O funcionário trabalhando satisfeito, mais feliz, reflete no rendimento de trabalho, e até na convivência”, disse o diretor Bruno Duarte.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de viver esse momento, feliz em poder passar esta notícia à enfermagem do HMVSB. Agradeço ao diretor do hospital, Dr. Bruno Duarte, ao prefeito Alan Bombeiro e a todos que contribuíram para que essa escala acontecesse. Tudo pela valorização do profissional” comentou a gerente da enfermagem.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!