segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioOportunidadesTernium oferece vagas de estágio na usina de Santa Cruz para nível...

Ternium oferece vagas de estágio na usina de Santa Cruz para nível superior

Vagas são destinadas a alunos de Administração, Engenharia, Comunicação e outros cursos; inscrições seguem até o fim de fevereiro

A siderúrgica Ternium está com inscrições abertas para universitários interessados em adquirir experiência na área de siderurgia. A empresa tem vagas de estágio na usina que fica no Distrito Industrial de Santa Cruz, bairro da zona oeste da capital, vizinho à cidade de Itaguaí. As áreas de atuação são: operação, automação, comunicação, engenharia, financeiro, manutenção, meio ambiente, Recursos Humanos e Supply Chain.

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, Comunicação, Contabilidade, Psicologia, Economia, Engenharias em geral (Produção, Computação, Mecânica, Química, Elétrica, Controle e Automação, Civil, Ambiental, Metalurgia e Materiais). Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar cursando a partir do 6º período de Engenharia, ou 4º período dos demais cursos. As inscrições ficam abertas até o fim de fevereiro no site carrera.ternium.com .

BENEFÍCIOS

A empresa oferece bolsa de estágio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Sobre a Ternium

A Ternium é a maior siderúrgica da América Latina e, desde 2017, opera o maior centro industrial na cidade do Rio de Janeiro, em Santa Cruz. A usina tem capacidade de produção de cinco milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação que atende indústrias nos EUA, México, Brasil e Europa.  A empresa possui cerca de oito mil funcionários, sendo que mais de 60% são moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A Ternium investe mais de R$ 10 milhões por ano no desenvolvimento socioeconômico de Santa Cruz e região, por meio de projetos sociais, com foco em educação, que atendem a mais de nove mil pessoas diretamente.

Veja mais de:
Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!