quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíTerceira Idade de Muriqui celebra 21 anos com Baile Tropical

Terceira Idade de Muriqui celebra 21 anos com Baile Tropical

O núcleo da Terceira Idade de Muriqui realizou na última sexta-feira (18), um Baile Tropical em comemoração aos 21 anos de existência do grupo.  Cerca de 400 pessoas lotaram o evento, realizado no Iate Clube de Muriqui, que teve como atração principal o grupo Reluz.  Além do grupo de pagode, o evento contou com apresentação de dança das integrantes do núcleo. Para a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Cecília Cabral, a noite foi maravilhosa. “Nunca perco um baile da Terceira Idade. É um momento que encontro grandes amigos e podemos colocar o papo em dia. Foi uma noite muito agradável e eles estão de parabéns pela animação. Quero aproveitar para agradecer o prefeito Alan Bombeiro e o secretário de Turismo, Roberto Monsores, por total apoio ao evento”, destacou. A Secretária de Assistência Social, Ce

O núcleo da Terceira Idade de Muriqui realizou na última sexta-feira (18), um Baile Tropical em comemoração aos 21 anos de existência do grupo.  Cerca de 400 pessoas lotaram o evento, realizado no Iate Clube de Muriqui, que teve como atração principal o grupo Reluz.  Além do grupo de pagode, o evento contou com apresentação de dança das integrantes do núcleo.

Para a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Cecília Cabral, a noite foi maravilhosa. “Nunca perco um baile da Terceira Idade. É um momento que encontro grandes amigos e podemos colocar o papo em dia. Foi uma noite muito agradável e eles estão de parabéns pela animação. Quero aproveitar para agradecer o prefeito Alan Bombeiro e o secretário de Turismo, Roberto Monsores, por total apoio ao evento”, destacou.

FOTOS J. ALVES BAHIA/PMM
A Secretária de Assistência Social, Cecília Cabral, parabenizou os integrantes do núcleo da 3ª Idade de Muriqui

Lilian Ribeiro, coordenadora do núcleo, acredita que os bailes são importantíssimos para a integração entre os integrantes do espaço. “Acho importante a participação ativa deles nos eventos. Eles conquistam novas amizades, além de se integrarem cada vez mais e se sentirem motivados”, conclui.

FOTOS J. ALVES BAHIA/PMM
Cerca de 400 pessoas prestigiaram evento realizado na noite de sexta-feira (18), no Iate Clube de Muriqui
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!