quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMangaratiba sedia encontro de motociclistas

Mangaratiba sedia encontro de motociclistas

O encontro aconteceu na área do Parque de Exposições da cidade e contou com uma programação de shows para animar os motociclistas Mangaratiba recebeu, neste sábado (19), centenas de motociclistas no evento ‘Bate e Volta Mangaratiba’, realizado pelo clube de proprietários de Harley Davidson da loja Hog Rio. O encontro aconteceu na área do Parque de Exposições da cidade e contou com uma programação de shows para animar os motociclistas. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, fez questão de prestigiar o evento. As atrações foram Silvinho Blau Blau, Dr Silvana, Banda Kenzzy e West Gang. O evento ainda contou com o tradicional churrasco. O prefeito Alan presenteou o diretor da Hog Rio, Marco Crista com uma águia esculpida em madeira pelo artesão Firmino, morador de Conceição de Jacareí. “Estamos muito felizes com a parceria e quer

O encontro aconteceu na área do Parque de Exposições da cidade e contou com uma programação de shows para animar os motociclistas

Mangaratiba recebeu, neste sábado (19), centenas de motociclistas no evento ‘Bate e Volta Mangaratiba’, realizado pelo clube de proprietários de Harley Davidson da loja Hog Rio. O encontro aconteceu na área do Parque de Exposições da cidade e contou com uma programação de shows para animar os motociclistas. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, fez questão de prestigiar o evento.

As atrações foram Silvinho Blau Blau, Dr Silvana, Banda Kenzzy e West Gang. O evento ainda contou com o tradicional churrasco. O prefeito Alan presenteou o diretor da Hog Rio, Marco Crista com uma águia esculpida em madeira pelo artesão Firmino, morador de Conceição de Jacareí. “Estamos muito felizes com a parceria e queremos fortalecer essa relação. Mangaratiba está de portas abertas para as boas atrações”.

Marco Crista agradeceu o apoio total da prefeitura e ficou encantado com a receptividade e estrutura do local. “O parque de Exposições de Mangaratiba é perfeito para esses nossos eventos. Um local seguro, com espaço para nossas motos, atrações musicais, além de uma belíssima paisagem. Estamos muito satisfeitos”.

O secretário de Eventos Roberto Monsores foi responsável pela viabilização do evento e contou que ele fará parte do calendário municipal de eventos da cidade. “Estamos felizes com o encontro e queremos que ele continue acontecendo na cidade.”

FOTOS: J. ALVES BAHIA/PMM
Prefeito Alan Bombeiro, o secretário de Eventos Roberto Monsores e o diretor da Hog Rio, Marco Crista
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!