quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíTemporal volta a trazer prejuízos para a região

Temporal volta a trazer prejuízos para a região

Chuva forte trouxe alagamentos, queda de energia e riscos de deslizamentos para cidades de Itaguaí, Mangaratiba, Seropédica e Angra As chuvas com ventos fortes que atingiram o Estado do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (6) voltou a causar transtornos aos moradores de Itaguaí, Mangaratiba, Seropédica e Angra dos Reis.   Em Itaguaí, bairros como Vila Geni, Engenho, Monte Serrat e Santana voltaram a ficar alagados devido à tempestade. Um dia após decretar estado de emergência devido ao temporal ocorrido na terça-feira (5), o município de Mangaratiba também sofreu com as chuvas. A Defesa Civil alertou para o risco iminente de deslizamentos.  De acordo com Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em Muriqui choveu em três horas cerca de 36,7 milímetros. Além dos alagamentos, diversos

Chuva forte trouxe alagamentos, queda de energia e riscos de deslizamentos para cidades de Itaguaí, Mangaratiba, Seropédica e Angra

As chuvas com ventos fortes que atingiram o Estado do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (6) voltou a causar transtornos aos moradores de Itaguaí, Mangaratiba, Seropédica e Angra dos Reis.  

Em Itaguaí, bairros como Vila Geni, Engenho, Monte Serrat e Santana voltaram a ficar alagados devido à tempestade.

Um dia após decretar estado de emergência devido ao temporal ocorrido na terça-feira (5), o município de Mangaratiba também sofreu com as chuvas. A Defesa Civil alertou para o risco iminente de deslizamentos.  De acordo com Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em Muriqui choveu em três horas cerca de 36,7 milímetros.

Além dos alagamentos, diversos bairros da região ficaram sem luz devido à queda de árvores sobre a rede de alta tensão. Em Seropédica, moradores dos bairros Jardim Maracanã, Incra e Km40 reclamaram da falta de energia. “É um absurdo, não basta as ruas ficarem todas alagadas ainda falta luz!”, escreveu uma moradora em uma publicação nas redes sociais. 

Em Angra dos Reis as sirenes voltaram a tocar no início da noite em pelo menos dois bairros do município: Belém e Gamboa do Belém, e também no Abraão, na Ilha Grande.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!