sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaSorteio dos mandos da semifinal da Copa do Brasil será segunda (22)

Sorteio dos mandos da semifinal da Copa do Brasil será segunda (22)

As quartas de final da Copa do Brasil se encerram nesta quarta-feira (15), mas a semifinal já começa a ser programada. Na próxima segunda-feira (22), às 15h, na sede da CBF, será realizado o sorteio dos mandos de campo da sétima fase da Copa do Brasil de 2019, e terá transmissão ao vivo da CBF TV. A competição terá, nesta quarta, a decisão de quem seguirá para a próxima fase do torneio. Grêmio x Bahia e Athletico Paranaense x Flamengo empataram suas partidas em 1 a 1 e o vencedor do duelo decisivo seguirá para a semifinal. O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar mínimo de 1 a 0 e irá visitar o Colorado no Beira-Rio precisando um empate ou vitória para seguir. Já o Inter precisa de uma vitória por 2 ou mais gols de diferença para avançar. O último duelo tem uma missão mais difícil para o Atlético-MG, já que no primeiro j

As quartas de final da Copa do Brasil se encerram nesta quarta-feira (15), mas a semifinal já começa a ser programada. Na próxima segunda-feira (22), às 15h, na sede da CBF, será realizado o sorteio dos mandos de campo da sétima fase da Copa do Brasil de 2019, e terá transmissão ao vivo da CBF TV.

A competição terá, nesta quarta, a decisão de quem seguirá para a próxima fase do torneio. Grêmio x Bahia e Athletico Paranaense x Flamengo empataram suas partidas em 1 a 1 e o vencedor do duelo decisivo seguirá para a semifinal. O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar mínimo de 1 a 0 e irá visitar o Colorado no Beira-Rio precisando um empate ou vitória para seguir. Já o Inter precisa de uma vitória por 2 ou mais gols de diferença para avançar. O último duelo tem uma missão mais difícil para o Atlético-MG, já que no primeiro jogo do clássico mineiro o Cruzeiro saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!