sábado, dezembro 4, 2021
InícioSem categoriaNenê é apresentado pelo Fluminense

Nenê é apresentado pelo Fluminense

Meia de 37 anos assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020 O meia Nenê foi anunciado como o novo reforço do Fluminense nesta segunda-feira (15) e foi apresentado oficialmente no Maracanã, antes da partida entre o Flu e Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz pela oportunidade, o atleta falou sobre a expectativa de vestir a camisa tricolor. “Uma alegria muito grande, estou muito empolgado com esse novo desafio, sou um cara que gosto bastante de desafios e estar chegando num grande clube para mim é motivo de muito orgulho. Venho com uma motivação muito grande para dar o meu melhor e ajudar meus novos companheiros da maneira que puder”, disse Nenê, destacando o momento especial de chegar ao clube. “Estou feliz, é a semana do meu aniversário, do clube também, então, é um momento especial. Há muito tempo, havia es

Meia de 37 anos assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020

O meia Nenê foi anunciado como o novo reforço do Fluminense nesta segunda-feira (15) e foi apresentado oficialmente no Maracanã, antes da partida entre o Flu e Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz pela oportunidade, o atleta falou sobre a expectativa de vestir a camisa tricolor.

“Uma alegria muito grande, estou muito empolgado com esse novo desafio, sou um cara que gosto bastante de desafios e estar chegando num grande clube para mim é motivo de muito orgulho. Venho com uma motivação muito grande para dar o meu melhor e ajudar meus novos companheiros da maneira que puder”, disse Nenê, destacando o momento especial de chegar ao clube. “Estou feliz, é a semana do meu aniversário, do clube também, então, é um momento especial. Há muito tempo, havia esse namoro e juntamente com Celso Barros, o Mário e o Angioni, além do Diniz, que foi um cara que sempre demonstrou querer a minha vida, foi um fator crucial para poder estar nesse clube e estou muito feliz por isso”, comentou.

O meia, que vai usar a camisa 77, também explicou suas características. “Sou bem tranquilo, brincalhão, só não gosto de perder. Nos treinos, sou chato, em qualquer jogo, gosto de ganhar, mas sou um cara alegre, gosto de brincar. Faço o que amo, sou um cara privilegiado e só tenho a agradecer”, avaliou o jogador, mencionando o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz. “O estilo de jogo do Diniz vai ser muito bom para mim, pois gosto de ter a bola, o estilo dele de estar com o controle do jogo, de ir para o ataque, isso me animou muito para estar trabalhando com ele. Dentro de campo ainda não pensamos nisso, mas me anima bastante pelo meu estilo de jogo, minhas características são técnicas, então, vai casar bem”, concluiu Nenê.  (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!