quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaSete medalhas para Itaguaí no Mundial de Jiu-Jitsu

Sete medalhas para Itaguaí no Mundial de Jiu-Jitsu

Equipe Leandro Hulk, de Itaguaí, mostra mais uma vez muita técnica no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), ocorrido no último fim de semana, 13 e 14 na Arena do Parque Olímpico de Deodoro. Foram oito atletas em meio aos quase dois mil competidores nesse que é um dos principais eventos da modalidade no Brasil. A equipe do professor Hulk conquistou três medalhas de ouro com Samuel Bani, Filipe Oliveira e João Victor, o chorão. A medalha de prata ficou com Amanda Gabriel e as de bronze com Flávio Ricardo, Enzo Marques e Eduardo Kutianski .

Equipe Leandro Hulk, de Itaguaí, mostra mais uma vez muita técnica no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), ocorrido no último fim de semana, 13 e 14 na Arena do Parque Olímpico de Deodoro. Foram oito atletas em meio aos quase dois mil competidores nesse que é um dos principais eventos da modalidade no Brasil.

A equipe do professor Hulk conquistou três medalhas de ouro com Samuel Bani, Filipe Oliveira e João Victor, o chorão. A medalha de prata ficou com Amanda Gabriel e as de bronze com Flávio Ricardo, Enzo Marques e Eduardo Kutianski .

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!