domingo, janeiro 23, 2022
InícioItaguaíServidores tomam posse em Mangaratiba

Servidores tomam posse em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba conta com mais quinze funcionários efetivos. O prefeito da cidade, Alan Bombeiro, participou da cerimônia de posse dos aprovados no último Concurso Público, realizado em 2015. A solenidade aconteceu na segunda-feira (25), no Centro Cultural Cary Cavalcantei.

Alan destacou a importância da conquista para o município. “Estamos passando por período complicado financeiramente. Mas a nossa prioridade é desenvolver um trabalho de qualidade, com comprometimento e determinação. Estamos trabalhando para melhorar a arrecadação e proporcionar um salário melhor para nossos efetivos. Só peço responsabilidade e que façam a diferença em cada setor. Que os contribuintes possam contar com um atendimento diferenciado e dedicado”.

Thamyres Melo, que conquistou o cargo de Técnico em Planejamento, comemorou sua posse. “Me preparei muito e estou muito feliz por conquistar a minha estabilidade financeira e também poder contribuir para o desenvolvimento do município”.

Os novos servidores são para as secretarias de Administração e Fazenda e para a secretaria adjunta de Planejamento. Na Administração são nove para o cargo de auxiliar administrativo e um almoxarife. A Fazenda conta agora com um auditor Fiscal Fazendário e a secretaria adjunta de Planejamento possui agora dois técnicos de Planejamento e dois Topógrafos.

A cerimônia contou ainda com a presença da secretária de Administração, Priscila Souza, da adjunta de Fazenda, Gabriela Ângelo, do adjunto de Meio Ambiente, Daniel Rodrigues e do vereador Doutor Davi.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!