quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíServiços Públicos desobstrui galeria na Praia do Saco

Serviços Públicos desobstrui galeria na Praia do Saco

Uma galeria próxima ao Posto de Saúde do Ranchito recebeu atenção da Secretaria de Serviços Públicos de Mangaratiba. O setor buscou solucionar o problema de alagamento com o auxílio do caminhão sewer Jet (sugador), mas sem sucesso. De acordo com a secretaria, foi necessária a utilização de máquina para abrir o solo pois todas as manilhas estavam assoreadas com areia, lixo e quebradas. Segundo o secretário da pasta, Doriedson Costa, trata-se de um descaso no passado. “Não eram feitas medidas preventivas em gestões passadas. Com o excesso de chuvas acumulou muita areia que, consequentemente, virou uma massa e ocupou todo o diâmetro da manilha. Logo, a água não seguia seu fluxo normal e transbordava nas ruas”, disse o secretário. O secretário informou que o reparo seguirá no local por mais uma semana e solicitou atenção aos mora

Uma galeria próxima ao Posto de Saúde do Ranchito recebeu atenção da Secretaria de Serviços Públicos de Mangaratiba. O setor buscou solucionar o problema de alagamento com o auxílio do caminhão sewer Jet (sugador), mas sem sucesso. De acordo com a secretaria, foi necessária a utilização de máquina para abrir o solo pois todas as manilhas estavam assoreadas com areia, lixo e quebradas.

Segundo o secretário da pasta, Doriedson Costa, trata-se de um descaso no passado. “Não eram feitas medidas preventivas em gestões passadas. Com o excesso de chuvas acumulou muita areia que, consequentemente, virou uma massa e ocupou todo o diâmetro da manilha. Logo, a água não seguia seu fluxo normal e transbordava nas ruas”, disse o secretário.

O secretário informou que o reparo seguirá no local por mais uma semana e solicitou atenção aos moradores e pedestres, pois o canal ficará aberto até a conclusão da limpeza para, em seguida, receber o novo manilhamento. A secretaria iniciou esse tipo de serviço após a chuva que atingiu a cidade na semana passada e informou também que este tipo de trabalho vai percorrer por toda a cidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!