Seropédica receberá ação social no sábado (9)

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica vai promover no sábado (9), uma ação social no bairro Jardim Maracanã.  O evento acontecerá na Praça do Jardim Maracanã, de 09 hs até 13h.

FOTO DIVULGAÇÃO PMS
Em julho, o bairro Canto do Rio, em Seropédica, recebeu a ação social

Na ação, moradores poderão fazer a solicitação da segunda via de documentos, receber atendimento com profissionais da área jurídica e de programas sociais.

A iniciativa contará contou ainda com serviços na área de saúde, estética e beleza como: dentista, aferição de pressão, acupuntura, manicure, esteticista, entre outros. O Coral da Melhor Idade e banda Famuse também se apresentarão no evento que contará ainda atividades para crianças.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com