quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaSepe Seropédica encerra estado de greve

Sepe Seropédica encerra estado de greve

Após assembleia o sindicato aceitou, por unanimidade, o acordo proposto pela Prefeitura de Seropédica sobre os salários dos servidores da Educação do município O imbróglio envolvendo a Prefeitura de Seropédica e o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Seropédica) parece ter chegado ao afim. Após uma assembleia realizada na terça-feira (26), o sindicato resolveu por unanimidade aceitar a proposta da prefeitura e encerrou o estado de greve. Na segunda-feira (25), a prefeitura alegou que não poderia cumprir a proposta exatamente de acordo com o apresentado pelo Sepe, durante a audiência de conciliação realizada no dia 20 de fevereiro, uma vez que terminará de realizar o pagamento das parcelas retroativas em atraso até o mês de junho de 2019, e levando em consideração os reajustes e o pagamento das férias e 13º sa

Após assembleia o sindicato aceitou, por unanimidade, o acordo proposto pela Prefeitura de Seropédica sobre os salários dos servidores da Educação do município

O imbróglio envolvendo a Prefeitura de Seropédica e o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Seropédica) parece ter chegado ao afim. Após uma assembleia realizada na terça-feira (26), o sindicato resolveu por unanimidade aceitar a proposta da prefeitura e encerrou o estado de greve.

Na segunda-feira (25), a prefeitura alegou que não poderia cumprir a proposta exatamente de acordo com o apresentado pelo Sepe, durante a audiência de conciliação realizada no dia 20 de fevereiro, uma vez que terminará de realizar o pagamento das parcelas retroativas em atraso até o mês de junho de 2019, e levando em consideração os reajustes e o pagamento das férias e 13º salário.

Na proposta do Sepe, o pagamento dos aposentados (retroativos e correção salarial) deveria ser pago até março, a implementação da Mudança de Nível e da Insalubridade até junho, e o pagamento de todos os retroativos até dezembro de 2019.

Com o novo acordo, os Processos de Mudança de Nível serão pagos no mês de julho de 2019. Sobre o pagamento dos valores atrasados, será  de forma parcelada, iniciando o pagamento das parcelas no mês de agosto de 2019, com término no mês de maio de 2020.

Em relação aos Processos de Insalubridade, o a prefeitura propôs o julgamento dos processos administrativos até o mês de julho de 2019, iniciando o pagamento mensal da verba no mês de agosto de 2019. O pagamento das parcelas em atraso deverá ser no mês de agosto de 2019, com término no mês de maio de 2020.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!